Como Limpar Sofá

O sofá é um móvel bastante comum, que se faz presente tanto em residências quanto em escritórios. Ele é tão usado que acaba ficando impregnado de sujeira, tornando necessária uma boa limpeza. Nesse artigo, vamos te dar dicas de como limpar sofá sozinho.

Não espere o sofá ficar impregnado de sujeira para fazer algo a respeito. Quanto mais a sujeira impregnar no tecido do sofá, mais difícil vai ficar de eliminá-la.

Aprenda Como Limpar Sofá Sozinho

Acha que o sofá está cheio de poeira? Pegue uma escova de cerdas macias e passe delicadamente por todo o seu sofá. Você vai perceber que a poeira vai levantar, facilitando o uso do aspirador de pó.

Aspire o seu sofá regularmente, de acordo com a forma que ele é utilizado. Pense em um sofá em uma casa com crianças, na sala, e outro que fica no escritório do seu chefe. Provavelmente, o primeiro vai ficar sujo bem mais rápido, devido a acidentes com líquidos e comida.

Sempre que acontecer algum acidente com líquido, corra e pegue um papel toalha ou pano limpo para absorver o líquido. Nunca esfregue, pois com isso você pode ajudar o tecido a fazer a absorção.

Se o seu sofá tem almofadas soltas, coloque cada lado da almofada para tomar sol, por no máximo 30 minutos.

Tenha cuidado com soluções caseiras para remoção de manchas! Por muitas vezes, em vez de melhorar a situação, essas soluções causam danos irreversíveis.

Cansado de ver seu sofá cheio de manchas e sujeira? Solicite uma limpeza de sofá 100% profissional e se livre do problema.

Para proteger o seu sofá e mantê-lo limpo por muito mais tempo, você pode contratar o serviço de impermeabilização de estofados.

Confira onde atendemos no Rio de Janeiro:

CENTRO: todos os bairros do Centro.

ZONA SUL: São Conrado, Gávea, Leblon, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Humaitá, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo, etc.

ZONA NORTE:  Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Grajaú, Méier, Penha, Pavuna, Engenho de Dentro, Cachambi, Del Castilho, Ilha do Governador, Campo Grande, etc.

ZONA OESTE: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, (Taquara, Freguesia, Anil, Pechincha, Tanque), Vila Valqueire, etc.

BAIXADA FLUMINENSE: Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Itaguaí.

NITERÓI: São Gonçalo, Alcântara, Icaraí, Barreto, São Francisco e Pendotiba.

 

FAÇA UM ORÇAMENTO GRÁTIS

 

 

1
No tags

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *