Conheça a Limpeza de Couro Automotivo

A limpeza de couro automotivo tem como objetivo higienizar, revitalizar e hidratar esse tipo de material. Seja ele couro natural ou couro sintético.

São inúmeras as substâncias que aderem ao couro e que podem diminuir sua vida útil e/ou sua beleza natural. Entre esses itenspodemos citar: as gorduras da pele humana, sujeira e suor.

A Brasilimpe conta com mão-de-obra qualificada, e pode fazer a limpeza e hidratação das forrações do couro do seu veículo. Dando vida nova ao seu estofamento.

Como é Feita a Limpeza de Couro Automotivo

O método correto de limpeza de couro automotivo é a lavagem a seco. Um processo que utiliza uma técnica profissional, em conjunto com uma máquina extratora e um produto adequado para o tipo de couro a ser limpo. Essa técnica obedece a uma ordem específica que termina com o processo de hidratação.

Importante ressaltar que além de limpeza de couro automotivo, também fazemos limpeza de sofá de couro.

Temos produtos especiais e regulamentados pela ANVISA que farão com que seu carro fique totalmente limpo, sem causar problemas alérgicos aos passageiros.

Dicas Simples para Proteger o Couro

SOL: evite exposição excessiva ao sol pois isso pode causar rachaduras no couro;

LIMPEZA: faça uma limpeza simples a cada 7 dias com um pano branco limpo e macio, umedecido com água;

GORDURA: faça sua limpeza com um pano branco limpo e macio, umedecido com água e uma gota de detergente neutro apropriado;

PRODUTOS PROIBIDOS: nunca utilize na limpeza do couro do seu veículo produtos como álcool, amoníaco, vaselina, detergente comum, silicone, removedor, acetona e gasolina.

CHICLETE: é possível remover o chiclete utilizando uma pedra de gelo, que vai fechar os poros do couro expulsando o chiclete.

 

Que tal fazer a limpeza do seu carro com a gente? Confira onde atendemos no Rio de Janeiro:

CENTRO: todos os bairros do Centro.

ZONA SUL: São Conrado, Gávea, Leblon, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Humaitá, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo, etc.

ZONA NORTE:  Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Grajaú, Méier, Penha, Pavuna, Engenho de Dentro, Cachambi, Del Castilho, Ilha do Governador, Campo Grande, etc.

ZONA OESTE: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, (Taquara, Freguesia, Anil, Pechincha, Tanque), Vila Valqueire, etc.

BAIXADA FLUMINENSE: Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Itaguaí.

NITERÓI: São Gonçalo, Alcântara, Icaraí, Barreto, São Francisco e Pendotiba.

 

SAIBA MAIS

 

 

0
No tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *