Desodorização de Sofá

Seu Sofá Está com Mau Cheiro?


Vem Fazer Desodorização de Sofá com a Gente

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, contratar uma empresa especializada em lavagem a seco e desodorização de sofá no RJ, não custa caro. Principalmente quando percebemos que esse serviço em geral é feito, normalmente, apenas uma vez por ano.

Então, a solução para aquele mau cheiro do seu estofado pode ser o serviço de desodorização de sofá.

O que é Desodorização de Sofá

A desodorização de sofá é uma lavagem semi seca, que utiliza produtos que removem as bactérias e fungos. Os grandes causadores do mau cheiro, no tecido de móveis estofados.

Conheça o processo em detalhes:

1. Proteção: Isolamos a área ao redor do sofá, para sua maior segurança;

2. Aspiração do tecido: após aspirar todo o seu sofá, certificamo-nos de que todos os resíduos foram removidos;

3. Borrifação: borrifamos o Líquido Limpador Especial Antialérgico (LLEA);

4. Técnicas: usamos técnicas de acordo com cada tecido, a fim de remover sujeiras profundas;

5. Aspiração do tecido: realizamos uma 2ª aspiração para remoção da sujeira já solta;

6. Desodorizante: borrifamos o líquido desodorizante, que pode ter fragrância ou não;

7. Finalização: fazemos a revisão técnica do tecido.

A desodorização de sofá vai deixar seu sofá livre do mau cheiro. Serviço 100% profissional.

O processo não gera alergias ou riscos a sua saúde, muito pelo contrário, diminui as chances de alergia. Tendo em vista que combate os ácaros e a poeira, que são os principais causadores de alergia no Brasil.

Também elimina os principais causadores de mau cheiro em sofás, e em outros estofados: suor humano, fumaça de cigarro, gordura da cozinha, urina de criança, urina de animais, derramamento de bebidas e alimentos.

Dicas para Desodorização de Sofá

Confira algumas dicas para você fazer anualmente a limpeza de estofados e a desodorização de sofá. Para tentar EVITAR que o seu sofá precise desse serviço prematuramente:

1. Mantenha janelas e portas abertas na sala, para deixar entrar ar fresco. Se onde você mora não dispõe de boa ventilação, coloque um ventilador limpo (sem poeira) para que ele possa renovar o ar do ambiente.

2. Não utilize formulas caseiras como vinagre, álcool, talco. Isso poderá aumentar o mau cheiro  e causar alergias na pele e respiratórias.

3. Como o sol é capaz de eliminar bactérias que causam os odores, sempre que possível gire seu sofá e ou as almofadas. Elas devem receber o banho de sol por pelo menos 30 minutos em cada parte. A exposição excessiva ao sol pode causar queimaduras no tecido. Tenha cuidado!

4. Faça a aspiração completa semanal marcando, mentalmente, quadrados imaginários no seu estofado, e limpando um por um. Use uma escova profissional junto com a aspiração, para ter um melhor efeito. Não use escova comum, pois poderá desgastar o tecido.

Atenção: Como esses não são procedimentos profissionais e produtos adequados, você precisa testar em um pequeno espaço, semioculto do seu mobiliário, para observar se não vai causar manchas definitivas em seu tecido ou outros problemas.

A Brasilimpe não se responsabiliza pelo mau uso dessas técnicas.

Solicite já nosso serviço de desodorização de sofá. Faça um orçamento grátis!

SOLICITAR ORÇAMENTO