Desodorização de Sofás para Eliminar o Mau Cheiro

O estofamento de sofás e poltronas de tecido é mais propenso à absorção de odor. Uma vez que são mais permeáveis do que sofás de couro. Vamos te explicar porque a desodorização de sofás é a melhor solução.

Ao longo do tempo, diversos odores podem ficar entranhados em um sofá. Isso ocorre pelo suor, cheiro de fritura, fluidos de animais de estimação, acidentes com líquidos e alimentos, mofo, e diversas outras razões.

Livrar-se do mau cheiro com misturas caseiras que envolvem itens como vinagre, talco, sal, bicarbonato de sódio pode disfarçar um pouco o mau cheiro. Mas quase sempre, essas misturas caseiras geram efeitos colaterais, como a descoloração do tecido.

Você pode recorrer a utilização de produtos específicos para sofá, como os shampoos higienizantes ou fórmulas desenvolvidas pelos próprios fabricantes de algumas marcas.

A Desodorização de Sofás para Tratar Mau Cheiro

Infelizmente aqui no Brasil não existe um método “caseiro” e seguro de como tirar mau cheiro do sofá.

A desodorização de sofá é um método profissional de lavagem por extração. Com ele, seu sofá será lavado com produtos de limpeza desenvolvidos, especificamente para qualquer tipo de mobiliário estofado ou acarpetado, tais como: colchões, poltronas, cadeiras, carpetes, tapetes, bancos de carro e outros.

Uma dica: Se o seu sofá é novo, recomendamos que você faça logo a impermeabilização de estofados. Para que ácaros, fungos e sujeiras não entrem nas fibras e, ao longo do tempo, causem o mau cheiro.

Além disso, você também pode aspirar semanalmente o sofá como prevenção. E se ele tiver almofadas soltas, pode colocá-las em local arejado e com sol. O sol ajuda a eliminar bactérias e fungos que causam mau cheiro.

Se o problema de mau odor no sofá já se instalou, ligue para a gente e agende nosso serviço de desodorização de sofás no RJ.

Confira onde atendemos no Rio de Janeiro:

CENTRO: todos os bairros do Centro.

ZONA SUL: São Conrado, Gávea, Leblon, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Humaitá, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo, etc.

ZONA NORTE:  Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Grajaú, Méier, Penha, Pavuna, Engenho de Dentro, Cachambi, Del Castilho, Ilha do Governador, Campo Grande, etc.

ZONA OESTE: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, (Taquara, Freguesia, Anil, Pechincha, Tanque), Vila Valqueire, etc.

BAIXADA FLUMINENSE: Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Itaguaí.

NITERÓI: São Gonçalo, Alcântara, Icaraí, Barreto, São Francisco e Pendotiba.

 

SAIBA MAIS

 

 

0
No tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *