Limpeza de Escritório

No início do ano muitas pessoas tiram férias do trabalho, para curtir o verão e as férias dos filhos.  Aproveite para realizar uma boa limpeza de escritório; um ambiente limpo e arrumado exerce grande influência na produtividade.

Com menos possibilidades de distração espalhadas pelo ambiente, seus funcionários vão fazer menos pausas, o que representa uma boa economia de tempo.

Ao voltar das férias, seus funcionários vão se sentir incentivados ao encontrar o escritório limpo e organizado. Com o ambiente mais harmônico e agradável a produtividade aumenta. Além de fazer as pessoas sentirem mais prazer em trabalhar e proteger seus funcionários de doenças causadas por falta de higiene.

Cuide dos seus Estofados

Com a manutenção regular e adequada, seus sofás, tapetes, carpetes, cadeiras e poltronas vão durar por muito mais tempo.

O custo com o serviço de limpeza vai compensar o custo que você teria se precisasse trocar esses móveis com frequência.

Os estofados que tem forro de tecido podem ser higienizados com um aspirador de pó ou com uma escova de cerdas macias. Se desejar, você pode usar um pano com água para realizar a limpeza, mas evite produtos que como cloro, porque eles mancham o tecido.

Caso ocorra um acidente com líquido, o ideal é limpar com um pano limpo ou um papel toalha, para absorver o líquido o mais rápido possível.

Já os móveis forrados por couro devem ser limpos com pano úmido e detergente neutro. Em seguida, passe um pano limpo e seco. Nunca use produtos químicos, pois eles causam desgaste no material.

Contrate uma Empresa Especializada em Limpeza de Escritório

A limpeza de um escritório costuma ser trabalhosa, por isso recomendamos que você contrate uma empresa como a Brasilimpe.

Podemos fazer a limpeza de carpetes e tapetes, limpeza de sofá e móveis estofados em geral. Além de limpeza de ar condicionado no seu escritório.

Confira onde atendemos no Rio de Janeiro:

CENTRO: todos os bairros do Centro.

ZONA SUL: São Conrado, Gávea, Leblon, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Humaitá, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo, etc.

ZONA NORTE:  Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Grajaú, Méier, Penha, Pavuna, Engenho de Dentro, Cachambi, Del Castilho, Ilha do Governador, Campo Grande, etc.

ZONA OESTE: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, (Taquara, Freguesia, Anil, Pechincha, Tanque), Vila Valqueire, etc.

BAIXADA FLUMINENSE: Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Itaguaí.

NITERÓI: São Gonçalo, Alcântara, Icaraí, Barreto, São Francisco e Pendotiba.

 

SAIBA MAIS

 

 

0
No tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *