Lavagem a Seco de Estofados

lavagem a seco de estofadosA nossa Empresa de Lavagem a Seco tem como uma das principais especialidades a Lavagem a Seco de Estofados.

Esse processo tem como objetivo a Limpeza, Desodorização, Impermeabilização de estofados com forração em tecido.

A aspiração comum, embora pareça potente por causa do barulho, não consegue remover toda a poeira e as sujidades mais profundas. Por isso se faz necessária a limpeza profissional de todos os estofados no mínimo uma vez a cada ano.

Saiba mais em: LAVAGEM DE SOFÁ

Seus estofados (colchões, sofás, cadeiras, puffs, entre outros) são cuidadosamente examinados para determinar sua condição atual, e se tratamentos especiais precisarão ser feitos.

Oferecemos garantia na execução de todos os serviços e a secagem ocorre em poucas horas, quando seu estofado já estará pronto para ser utilizado.

.

brasilimpe-email-contato

Seu nome

Seu e-mail

Telefone

Bairro

Sua mensagem

.

 

Etapas da lavagem a seco de estofados:

São várias as etapas que compõem um processo de lavagem por extração e eles podem variar de uma empresa de lavagem a seco para outra. Com o objetivo de demonstrar de maneira mais didática remimos aqui as 6 etapas principais:

  1. 1ª Aspiração
  2. Líquido Limpador 1
  3. Limpeza
  4. 2ª Aspiração
  5. Liquido Limpador 2
  6. Revisão

Conheça também nosso serviço Premium de Limpeza de Sofá no RJ.

 

Perguntas comuns sobre Lavagem de Estofados

1) Preciso aspirar o sofá antes da equipe fazer a lavagem de estofados?

Resposta Brasilimpe: Não. Nossa equipe vai fazer a limpeza superficial e a limpeza profunda mesmo que você já tenha aspirado o sofá. Nosso equipamento é industrial e por isso terá um poder de sucção muito superior a um equipamento convencional. Após a lavagem de estofados é feita ainda uma ultima análise para verificação de algum resquício de sujidade.

 

 

Regiões de Atendimento Brasilimpe no Rio de Janeiro

  • Zona Norte: Tijuca, Vila Isabel, Grajaú Penha, Madureira, Marechal,  Pavuna, Ilha do Governador, Méier e bairros vizinhos;

  • Zona Oeste: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, Vila Valqueire, Bangu, Campo Grande e bairros vizinhos;

  • Zona Sul: Leblon, Gávea, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Jardim Botânico, Flamengo, Laranjeiras  e bairros vizinhos;

  • Zona Central: Centro da Cidade, Cidade Nova, Rio Comprido, Estácio, Santa Teresa, Paquetá, Zona Portuária e bairros vizinhos;

  • Baixada Fluminense: Duque de Caxias, Nilópolis, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Magé, Mesquita  e cidades vizinhas.

     

.

brasilimpe-email-contato