Oxi-Sanitização

Oxi-Sanitização

A Oxi-sanitização é um processo para higienizar, desinfectar e remover odores do carro eliminando bactérias, vírus, fungos, bolores do interior de veículos e ambientes, inclusive higienizando o ar condicionado.

Exemplos de aplicação:

1) Se um carro foi utilizado por um fumante a oxi-sanitização é a maneira mais apropriada para remover esses odores.

2) Se uma pessoa alérgica começa a espirrar ao entrar no carro isso pode ser sinal de fungos e ácaros que também são removidos com essa técnica.

O foco principal é manter sua família segura e saudável através da esterilização do ar em ambientes pequenos como veículos e cabines.

A Brasilimpe, empresa de limpeza no RJ,  utiliza o que há de mais moderno dentro dos padrões de desodorização e higienização por oxi-sanitização para o mercado automotivo e ambientes como quartos, escritórios, etc.

 

 

Benefícios da Oxi-Sanitização Profissional

  • Garantir a higienização completa de veículos.
  • Combater ácaros, fungos e bactérias que causam asma ou problemas respiratórios.
  • Eliminar mau cheiro gerado por mofo , cigarro, vômito, animais.
  • Melhorar a qualidade do ar através da esterilização

Tudo isso é feito sem gerar resíduos tóxicos, de forma natural sem impacto no meio ambiente.

 

Eliminar mau cheiro – Desodorização

O Ozônio é a principal matéria prima nesse processo de desodorização de ambientes, ou seja ele causa um processo para eliminar mau cheiro e germes que causam doenças.

Além de ser desodorizante esse processo é fungicida, bactericida e inseticida.

Análises microbiológicas já confirmaram o poder de desinfecção e higienização de ambientes pequenos e veículos e esse processo está de acordo com as normas da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária)

 

Tratamento de ambientes fechados

Já esteve em uma ambiente pequeno climatizado como por exemplo um veículo e sentiu cheiro de mofo, cigarro ou outro odor desagradável?

Um dos objetivos da oxi-sanitização é prevenir riscos à saúde, como alergias, a pessoas que ficam em ambientes climatizados.

Trata-se do poder oxidante que trata e purifica o ar removendo odores como, mofo, cigarro, vômito, tintas e por isso é muito utilização para tirar mau cheiro de veículos.

Se você é alérgico já sabe que muitas vezes ao ligar o ar condicionado do veículo a rinite aparece causando grande desconforto.

Isso ocorre porque sistemas de ar condicionado são focos de contaminação devido a junção de umidade e ambientes fechados, tornado assim ambiente ideal para proliferação de fungos, bactérias e ácaros.

 

Por que usar  Ozônio

O ozônio (O3) é formado ao separar átomos das moléculas de oxigênio, formado átomos de oxigênio e estes se juntam com moléculas de oxigênio.

Há alguns anos cientistas descobriram que  o ozônio poderia ser usado para tratamento de água,  esterilização de alimentos, tratamento dentário, produção e limpeza de alimentos

Remover mau cheiro foi uma descoberta natural que melhorou a qualidade de vida de muitas pessoas e a higienização profunda com esterilização do ar  fecha com chave de ouro esse ciclo.

Como todo medicamento o ozônio tem que ser usado por profissionais habilitados e em dosagens certas. Por isso não arrisque com curiosos.

 

 

Segmentos onde é feita a Oxi-Sanitização

  • Veículos Residenciais e Comerciais
  • Residências (desde que o ambiente não seja aberto ou muito grande)
  • Quartos de Hotéis e Pousadas
  • Escritórios
  • Quartos de Casa de Repouso
  • Salas de Creche