Oxi-sanitização

Sofrendo com Mau Cheiro?


Resolvemos seu Problema com a Oxi-Sanitização

A oxi-sanitização é um processo que utiliza ozônio para higienizar, desinfectar e remover odores do seu ambiente, gerados por mofo, cigarro, vômito, animais, chulé, etc. Combatendo, dessa maneira, ácaros, fungos e bactérias que causam asma, alergias ou problemas respiratórios.

Já esteve em um ambiente pequeno climatizado, como um veículo e sentiu cheiro de mofo, ou cigarro ou outro odor desagradável?

Se você é alérgico, já sabe que muitas vezes ao ligar o ar-condicionado do veículo a rinite aparece, causando grande desconforto.

Oxi-sanitização no Rio, Baixada, Niterói e São Gonçalo

Isso ocorre porque sistemas de ar-condicionado são focos de contaminação, devido a junção de umidade e ambientes fechados. O que torna o ambiente ideal para proliferação de fungos, bactérias e ácaros.

Seja como for, o foco é manter sua família segura e saudável, através da esterilização do ar em ambientes pequenos.

A Brasilimpe, empresa de limpeza no RJ, utiliza o que há de mais moderno dentro dos padrões de desodorização e higienização por oxi-sanitização. Confira onde fazemos a oxi-sanitização, por exemplo:

Veículos residenciais e comerciais;

Residências (desde que o ambiente não seja aberto ou muito grande);

Quartos de hotéis e pousadas;

Escritórios;

Quartos de casas de repouso;

Salas de creche.

A História da Oxi-Sanitização

Há alguns anos, cientistas descobriram que o ozônio poderia ser usado para diversas coisas. Por exemplo tratamento de água, esterilização de alimentos, tratamento dentário, produção e limpeza de alimentos.

Remover mau cheiro foi uma dessas descobertas, que melhorou a qualidade de vida de muitas pessoas. E isso é feito sem gerar resíduos tóxicos, sem impacto na saúde das pessoas e no meio ambiente.

Como todo medicamento, o ozônio tem que ser usado por profissionais habilitados e em dosagens certas. Por isso, não arrisque com curiosos.

Como é Feita a Oxi-sanitização

Na desodorização ou eliminação de mau cheiro, o ozônio é a principal matéria-prima. Pois ele causa um processo para eliminar mau cheiro e germes que causam doenças.

Além de ser desodorizante, a oxi-sanitização é fungicida, bactericida e inseticida.

Por fim, análises microbiológicas já confirmaram o poder de desinfecção e higienização de ambientes pequenos e veículos. E esse processo está de acordo com as normas da ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária).

Então, fique tranquilo para solicitar o serviço.

Solicite já nosso serviço de oxi-sanitização. Faça um orçamento grátis!

SOLICITAR ORÇAMENTO
Confira onde atendemos no Rio de Janeiro:

CENTRO: todos os bairros do Centro.

ZONA SUL: São Conrado, Gávea, Leblon, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Humaitá, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo, etc.

ZONA NORTE:  Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Grajaú, Méier, Penha, Pavuna, Engenho de Dentro, Cachambi, Del Castilho, Ilha do Governador, etc.

ZONA OESTE: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, (Taquara, Freguesia, Anil, Pechincha, Tanque), Vila Valqueire, Campo Grande, Bangu, Realengo, Santa Cruz, etc.

BAIXADA FLUMINENSE: Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Itaguaí.

NITERÓI: São Gonçalo, Alcântara, Icaraí, Barreto, São Francisco e Pendotiba.