Vantagens da Limpeza de Sofá

São inúmeras as vantagens da limpeza de sofá, não só por uma questão de limpeza externa, mas também pelo fator higiene. Entre elas podemos citar:

1) Economia de tempo: Mesmo que você tente fazer uma limpeza amadora (sem produtos específicos e sem usar o maquinário apropriado) levaria pelo menos de 6 a 8 horas. Uma limpeza profissional pode deixar seu sofá renovado e,  além disso, economizar seu tempo.

2) Garantia de Limpeza: Uma vez que você tomar a decisão de chamar profissionais para executar uma tarefa de higienização, terá a certeza de que não terá o risco de danificar seu sofá.

3) Saúde e Alergia:  Os técnicos de limpeza da Brasilimpe possuem muita experiência, Por isso, sabem usar a dosagem correta dos produtos bactericidas. Além de uma limpeza estética, você terá a certeza de uma higienização profunda no seu sofá.

4) Cores preservadas: Nossa método é 100% profissional. Utilizamos o maquinário adequado e produtos com PH especifico para cada tecido, aliados a habilidade de nossos técnicos treinados. Então, podemos garantir a manutenção das cores e da aparência original do seu sofá, além de uma higiene completa.

5) Durabilidade: Esse motivo deveria ser o principal. A limpeza profissional aumenta (e muito) a vida útil do seu sofá.

Conheça nosso serviço 100% profissional de lavagem de sofá.

Outras Vantagens da Limpeza de Sofá

Citamos apenas algumas vantagens da limpeza de sofá. Além de tudo que já foi mencionado, temos experiência em lavagem por extração (lavagem a seco) de uma variedade de tecidos de sofá, incluindo seda, cetim, couro, camurça, veludo, algodão e suede.

Isso significa que você não terá surpresas desagradáveis, ao contrário do que poderia acontecer se contratasse “curiosos”. Pessoas que, em alguns casos, fazem “experimentos” de limpeza no mobiliário dos clientes.

Somos especialistas em serviços como lavagem, desodorização e impermeabilização de tapetes, carpetes, veículos, sofás e estofados de qualquer marca (nacionais e importados).

Confira onde atendemos no Rio de Janeiro:

CENTRO: todos os bairros do Centro.

ZONA SUL: São Conrado, Gávea, Leblon, Lagoa, Ipanema, Copacabana, Humaitá, Laranjeiras, Botafogo, Flamengo, etc.

ZONA NORTE:  Rio Comprido, Estácio, Tijuca, Grajaú, Méier, Penha, Pavuna, Engenho de Dentro, Cachambi, Del Castilho, Ilha do Governador, Campo Grande, etc.

ZONA OESTE: Barra da Tijuca, Recreio, Vargem Grande, Jacarepaguá, (Taquara, Freguesia, Anil, Pechincha, Tanque), Vila Valqueire, etc.

BAIXADA FLUMINENSE: Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Volta Redonda, São João de Meriti, Belford Roxo, Nilópolis, Itaguaí.

NITERÓI: São Gonçalo, Alcântara, Icaraí, Barreto, São Francisco e Pendotiba.

 

SAIBA MAIS

 

 

0
No tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *